A LIFE Training é líder no ensino do Coaching, Neuro Estratégia, Programação Neuro Linguística, Parentalidade Consciente. Já organizou mais de 150 cursos e 200 eventos de formação na área do desenvolvimento pessoal e conta com milhares de alunos. A missão? Inspirar Decisões Apaixonadas!


"Participar nos nossos cursos é a aventura de uma vida. É aí que colocamos a nossa atenção e a nossa intenção. Rumo ao desenvolvimento pessoal!"

---

Pedro Vieira

Olá! Como Escola, acreditamos em entregar conteúdos pertinentes através de métodos dinâmicos. Ensinamos com paixão e compromisso, diversão e seriedade. Acima de tudo, procuramos fazer aquilo que ensinamos!


Espreita o nosso site e as páginas dos nossos instrutores, faz perguntas, explora a ideia de aprenderes connosco. E, quando for o momento, junta-te à Escola!

O QUE DIZEM SOBRE OS NOSSOS CURSOS?

Paulo Coelho

Fantástico Pedro, conseguiste convencer alguém muito cético a meditar pela primeira vez! Muito grato pela experiência mágica! Abraços


Rui José Gaião Ferreira

Muito interessante. Uma abordagem simples e direta, o que revela muito trabalho para chegar à simplicidade das coisas. Nunca um "discurso" me tocou tanto. Obrigado, quero saber mais.


Liliana Santos

Grata Mia e Pedro!! Foi fantástico poder ter acesso a este kit e desfrutar de todas estas aprendizagens! Muito importante para mim, para o meu auto-conhecimento e sei que levo aqui ferramentas muito importantes para a vida! Obrigada :)