SPIDER é uma sigla e o nome de um método único e inovador de definição de objectivos que aplica de forma prática conhecimentos de neuroestratégia na criação de metas em todas as áreas as vida, em 10 passos.

Este método, desenvolvido pelo Pedro Vieira, permite expandir os resultados físicos, emocionais mas também financeiros, aprender a estabelecer prioridades e concentrar-se nelas.


Este curso tem o preço de 30€+iva e com acesso permanente, ou seja, poderás aceder aos conteúdos quantas vezes e quando quiseres.
Pedro Vieira é um reconhecido coach, trainer e palestrante, especialista em Coaching, Neuro Estratégia, Programação Neuro Linguística e Hipnose. O Pedro já treinou mais de 100.000 pessoas ao longo dos últimos 14 anos e certificou pessoalmente mais de 1000 coaches e praticantes em PNL, Neuro Estratégia e Coaching. Escreveu livros, desenvolveu programas online de sucesso e criou sistemas e ferramentas de desenvolvimento pessoal usadas por clientes em mais de 30 países diferentes. Gosta de abordagens dinâmicas que permitem uma correta transferência de competências para os seus clientes, por forma a conseguirem aceder consistentemente a estados de alta performance.